InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Perfil de Meridiana Hausenback

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mercedes Aretha Jones
Admin

MensagemAssunto: Perfil de Meridiana Hausenback   Seg Fev 13, 2012 12:15 pm

--- Antes de Morrer ---

Não me lembro muito bem da minha vida como humana. Não sei se era feliz, se era triste, se tinha muitos amigos ou se tinha mais inimigos que amigos, não sei se fazia parte de uma família amorosa, bem, pelo menos me lembro de ter feito parte de uma. As vezes sou perseguida por lembranças vagas de almoços ou jantares, com pessoas sem foco reunidas em volta de uma mesa cheia de alimentos, que no meu estado atual me provocavam nojo e repulsa. As vezes me lembro também de uma mulher me abraçando quando eu era pequena, parecia que ela estava me consolando depois de uma queda. Mesmo não conseguindo lembra seu rosto, tenho certeza de que ela era linda. De todas as poucas lembranças que tenho a mais nítida é a do dia em que fui atacada e transformada.

--- Transformação ---

Se eu tivesse que escolher a parte mais complicada da minha "existência", ela seria sem duvida a minha transformação, poucas memorias minhas são tão dolorosas quando essa. Lembro perfeitamente dos minutos que antecederam minha transformação e apesar deles serem bem confusos sei que não sobreviveria se Marco (Um dos guarda-costas do clã Cene de Volterra) tivesse sido um pouco mais cauteloso e resolvesse não me transformar.

[...]

Cada segundo da minha vida antes da morte se resumem aquele dia. Não lembro o porque de está naquela floresta, aparentemente deserta, nem o motivo de ter saído da trilha. Só lembro de dois olhos negros e enormes me fitando entre as arvores. Dei alguns passos para trás assustada e a criatura se aproximou de me, saindo da escuridão e me permitindo ver do que se tratava. Um grito agudo escapou da minha boca quando me dei conta de que tinha um lobo projetado na minha frente. Mas ele não era um lobo comum, era uma criatura 5 vezes maior que os lobos que tinha visto na TV e 100 vezes mais ameaçadora que qualquer outro animal que tenha lembrado ter visto antes. Sem pensar duas vezes comecei a correr sem destino, apenas queria sair do alcance daquela animal, não sabia se ele estava me seguindo, pois eu era covarde demais para olhar para trás. Além de tudo mal conseguia ver o que tinha na minha frente. naquela altura estava me dirigindo a uma parte mais escura da tal floresta, tropeçando em alguns raízes e sentindo meus braços serem arranhados por galhos pontiagudos que faziam minha pelo sangrar. Não sei exatamente quando o chão sumiu sob meus pés, só sei que de repente, me vir rolando barranco a baixo. A queda durou apenas alguns segundos, mas pra mim pareceu uma eternidade. Sentir algo duro e pontudo atingindo minha cabeça e a escuridão tomou conta de minha alma.

[...]

Nunca tinha imaginado como seria a morte, mas agora eu sei que ela queima nosso corpo como acido.
- Parem - Gritei inconscientemente, a morte não deveria ser assim tão dolorosa, já bastava ter passado pela dor de morrer, teríamos também que passar pela dor da morte em si?. Sentir algo gelado tocando minha testa, então me dei conta de que não estava morrendo, mas ainda assim sabia que iria morrer logo, ninguém podia viver depois de sentir tanta dor como eu estava sentido. Logo me dei conta de que a coisa gelada que estava na minha testa tinha a forma de uma mãe, mas era gelado de mais para ser uma mão humana - faça a queimação parar... por favor - Implorei, choramingando, me contorcendo de dor. A mãe gelada se afastou de minha testa e uma voz feminina e melodiosa suou perto de meu ouvido -"Calma criança... Logo, logo isso vai passar!" Me agarrei a essa frase como se ela fosse uma promessa. Tentei me acalmar, mesmo assim, alguns gritos de dor insistiam em escapar de minha boca.

[...]

Não sei quantas horas ou dias tinam se passado, mas assim como a voz feminina tinha falado, aos poucos, a queimação ia passando. Agora uma dor diferente entrava no meu corpo. Puxei o ar pela boca e sentir minha cargante se secar e novamente a queimação voltou a invadi meu corpo, mas agora ela estava focada somente em minha garganta, Abrir os olhos e notei que estava deitada em um sofá marrom em um lugar que eu não lembrava ter visto antes. Tentei levantar e sentir meu corpo se chocando contra uma parede e indo pesadamente de encontro ao chão, Me voltei para trás, abrindo lentamente os olhos e vi que estava bem distante do lugar onde estava deitada. Olhei em volta assustada e notei que estava enxergando muito melhor que antes, levei rapidamente minha mão ao meu rosto procurando por óculos, e sem querer me dei um forte tapa, mas para meu espanto não doeu. Uma mulher loira entro no lugar e me ofereceu um leve sorriso logo disse -"Vejo que a transformação foi um sucesso... Bem vinda a sua nova vida, querida. Pode me chamar de Olga."

--- Minha vida, após a Morte ---

Atualmente vivo com Olga e o clã dela em uma bela mansão em Forks, não saio muito dela devido a minha condição de "recém-nascida". Desde o dia em que "morri" Olga cuidou de mim como uma mãe cuidaria de uma filha. Se hoje eu não sou um monstro é graças a ela que me ajudou a controlar minha sede e seguindo o exemplo de auto-controle dela não saio atacando pessoas por ai. Até porque se eu fisese isso seria caçada pelo clã Volturi e provavelmente seria morta por expor nossa raça. Pra mim, seguir a dieta de sangue animal é bem mais fácil do que com os outros da minha raça, talvez porque eu nunca tenha provado o sangue humano e pretendo continuar assim por toda a minha vida, ou morte ou como queiram chamar a minha existência.
Ver perfil do usuário http://nadademais.forumeiros.com

Perfil de Meridiana Hausenback
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sugestões de melhoria no perfil do Nvidia Inspector
» [TUTORIAL] COMO EDITAR FOTO DE PERFIL E ASSINATURA
» Não confie na foto do Perfil !!!
» Para dizer as coisas do perfil
» NVidia: novo driver

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum